Para que sua peça não fique amarelada e com rachaduras você precisa tomar alguns cuidados na limpeza do acrílico, aumentando assim a vida útil das peças e para manter seu brilho

Como limpar peças e chapas acrílicas?

Deve-se limpar com um espanador de pó e, caso necessário, use um pano de algodão umedecido ou lave as peças com água e sabão neutro para eliminação de sujeiras.

Não Usar:

Não use esponjas – Esponjas de cozinha ou qualquer outra que danifique o material acrílico. Lembre-se que o acrílico pode arranhar ou riscar.

Não use álcool – Substâncias abrasivas como sapólio ou solventes como álcool, tíner, limpa-vidro ou outros corrosivos danificam o produto, levam a cristalizações, rachaduras e amarelamento do acrílico.

Como restaurar o brilho ou eliminar pequenos riscos?

Para restaurar o brilho ou eliminar pequenos risco no objeto deve-se polir manualmente o local com panos limpos e macios impregnados com pasta líquida de polimento da ACRILZANO ACRÍLICOS ou polidores de móveis caseiros como LustaMóveis ou outros que estão no mercado. O polimento também consegue retirar com muito mais facilidade as sujeiras, como graxa, manchas e outras substâncias oleosas. Os arranhões mais profundos deverão se retirados com maquinário apropriado.